create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquisar este blog

30 junho, 2010

O pior desastre ambiental da historia dos E.U.A

O pior desastre ambiental da história única E.U., o derramamento de petróleo em águas profundas da BP Horizon continua a infligir danos devastadores sobre as pessoas ea vida selvagem da região da costa do golfo. Os custos ecológicos e económicos estão a aumentar diariamente, dizimando a pesca e as indústrias do turismo e ameaçando a vida eo habitat de centenas de espécies de aves e de água.

Como uma organização global de conservação que trabalhou por 50 anos, tanto ao redor do mundo e os E.U., para salvar a vida na Terra, a WWF está profundamente preocupado com os impactos imediatos e de longo prazo do derramamento do Golfo sobre as pessoas e os animais selvagens que dependem da saúde dos ecossistemas costeiros e marinhos do Golfo do México.
Gulf Oil Spill Fundo de Socorro

Enquanto WWF não tem programas ativos na área do Golfo, temos inúmeras organizações parceiras que estão empreendendo esforços na linha de frente para proteger e restaurar a fauna e habitats da vida selvagem em áreas afetadas. Para auxiliar esses esforços, nós estabelecemos um especial relevo derramamento de óleo do fundo para receber contribuições. Todas as contribuições para este fundo, 100% deles - vai para as nossas organizações parceiras locais a trabalhar no terreno sobre a resposta e os esforços de alívio.

Para as últimas informações sobre o vazamento, ou para saber sobre oportunidades de voluntariado, recomendamos WWF partidários para visitar o site oficial da Horizon Deepwater de Comando Unificado em:
www.worldwildlife.org/what/howwedoit/policy/gulf-of-mexico-oil-spill.html

0 comentários:

Seguidores do Blog

Blog


© Copyright 2010 - Blog Informativo Ambiental
http://radiowebmaiorfm.blogspot.com/

 
Blog Informativo Ambiental. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.