create your own banner at mybannermaker.com!

Pesquisar este blog

03 julho, 2010

Lago Baikal um passo para a protecção

Depois de recolher mais de 125.000 assinaturas para proteger o lago Baikal, um único património mundial da UNESCO na Rússia, os representantes do Greenpeace, WWF e Bellona entregou uma petição em defesa do Lago.
A fábrica de celulose e papel está a ameaçar a integridade da biodiversidade da região, como o governo russo deu-lhe permissão recentemente para despejo de resíduos tóxicos no maior organismo mundial de água doce. No entanto, como património mundial, o Lago Baikal tem direito à proteção especial da UNESCO.
O funcionário da Unesco, que reuniu ONGs, disse que ele reconheceu que o lago deve ser protegida, e que a questão será abordada na próxima reunião.
Obrigado a todos que assinaram a petição para proteger o lago Baikal - nós não ganhamos ainda, mas estamos definitivamente progredindo!
Leia Mais...
http://www.greenpeace.org/international/en/news/Blogs/

1 comentários:

Pedro Oliveira disse...

E aqui se escondei os verdadeiros herois...parabens ,espero nao ser tarde demais mas mais vale tarde do que nunca...Eles teem de ceder ..a que parar com isto ..a que para e pesar os dois lados o mundo e a economia ..temos de manter o iquilibrio para assim teremos um futuro..

Seguidores do Blog

Blog


© Copyright 2010 - Blog Informativo Ambiental
http://radiowebmaiorfm.blogspot.com/

 
Blog Informativo Ambiental. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.